Close

REGULAMENTO – PRÊMIO VIVAREAL 2017

1. DO PRÊMIO

1.1. O Prêmio VivaReal 2017 será realizado pelo VivaReal Portal Imobiliário – VivaReal Publicidade Ltda., com sede na Rua Bela Cintra, 539, São Paulo, São Paulo, inscrito no CNPJ sob o n° 11.334.900/0001-10 de acordo com as regras estabelecidas no presente regulamento.

 

2. DOS OBJETIVOS

2.1. O Prêmio tem como objetivo o desenvolvimento da cultura, bem como reconhecer e estimular a excelência profissional no setor imobiliário brasileiro, premiando as melhores ações de marketing e tecnologia realizadas por construtoras e incorporadoras, imobiliárias e corretores. 

 

3. DOS PARTICIPANTES

3.1. Podem participar deste Prêmio toda e qualquer Incorporadora, Imobiliária, Corretor Autônomo ou Agência de Publicidade, do setor privado ou público, desenvolvidos por pessoas jurídicas constituídas em qualquer parte do território nacional.

3.2. Os participantes podem inscrever em mais de uma das doze categorias possíveis de participação. Sendo elas: Melhor site, Melhor Blog, Melhor Aplicativo, Melhor Ação de Marketing de Conteúdo, Melhor Vídeo para vender imóveis, Melhor Vídeo Institucional, Melhor Campanha de Vendas, Utilização de Recursos Tecnológicos, Melhor Agência, Melhor Ação de Relacionamento com o Cliente, Melhor Sistema de Gestão e Profissional do Ano.

3.3. Além destas categorias, haverá 2 premiações exclusivas para clientes do VivaReal: Anunciante com Melhores Anúncios e Melhor Atendimento VivaReal.

 

4. PERÍODO DE INSCRIÇÃO

4.1. As inscrições serão permitidas até o dia 3 de junho de 2017, às 23h59min.

 

5. COMO PARTICIPAR

5.1. Para participar do Prêmio, o formulário correspondente à categoria em que deseja concorrer deverá ser preenchido corretamente com todas as informações solicitadas.

5.2 As indicações também poderão ser enviadas por terceiros que desejem indicá-las nas categorias adequadas. 


 6. COMISSÃO DE AVALIAÇÃO E COMISSÃO JULGADORA

6.1. A Comissão de Avaliação será composta por integrantes do VivaReal Portal Imobiliário e terá como responsabilidade avaliar os formulários recebidos. Serão consideradas as informações disponíveis, selecionando, entre todas as ações, as finalistas que serão encaminhadas à Comissão Julgadora.

6.2. A Comissão Julgadora será composta por seis especialistas em mercado imobiliário, com diferentes expertises (Empreendedorismo, Marketing, Produto, Tecnologia, Operações Imobiliárias e Economia). O júri terá como responsabilidade selecionar a melhor ação para cada uma das doze categorias abertas ao público.

6.3. Em caso de empate entre as ações, o desempate será responsabilidade e poder exclusivo da Coordenadora da Comissão Julgadora, Sra. Mariana Ferronato.

 

7. CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO

7.1. A primeira etapa da avaliação, realizada pela Comissão de Avaliação tem como objetivo verificar o atendimento aos requisitos estipulados para a participação e o preenchimento correto e completo do formulário de indicação.

7.2. As participações serão avaliadas considerando os seguintes critérios:

Adequação ao contexto da categoria e ao mercado imobiliário; 

Originalidade e criatividade.

Usabilidade.

Qualidade da ação.

7.3. As informações de avaliação e julgamento são confidenciais. Nenhum participante em hipótese alguma terá sua avaliação ou parecer divulgado.

7.4. Para as categorias exclusivas para clientes do VivaReal, serão considerados apenas dados de suas contas, conforme descrito abaixo:

Melhores anúncios: Cliente com maior percentual de imóveis 100% completos segundo o Completômetro.

Melhor atendimento: Cliente com maior índice e velocidade de resposta, monitorado pela ferramenta Líder. 

7.5. Deverá ser enviado o case, material ou peça, bem como qual foi impacto ou resultado gerado para as indicações de Agências na categoria Melhor Agência.

7.6. A comissão julgadora poderá não conferir prêmios em determinada categoria quando as ações não possuírem qualidade satisfatória ou estiverem inadequadas ao tema.

 

8. PREMIAÇÃO

8.1. As ações julgadas como sendo as melhores entre as concorrentes terão seus responsáveis, Corretores, Imobiliária, Incorporadora e Agência de Publicidade (se aplicável) premiados com um troféu.

8.2. O troféu será entregue aos representantes da empresa responsável pela ação em momento solene durante o evento Conecta Imobi 2017, nos dias 2 e 3 de agosto.

 

9. DIVULGAÇÃO E NOTIFICAÇÃO DOS GANHADORES.

9.1. Os vencedores em cada categoria serão avisados até dia 01 de julho, via contato da equipe VivaReal. Eles devem se comprometer a guardar sigilo sobre a premiação até a entrega do Prêmio. 

9.2. Os premiados serão anunciados, primeiramente, aos participantes do evento Conecta Imobi 2017, dias 2 e 3 de agosto.

9.3. A divulgação dos ganhadores ao público geral será feita nas redes sociais e blog VivaCorretor (www.vivacorretor.com.br) no dia posterior ao evento.

9.4. O VivaReal não se responsabiliza por custos envolvidos no recebimento do Prêmio, tais quais passagens aéreas, hospedagem, transporte, entre outros. 

 

10. DISPOSIÇÕES GERAIS

10.1. Os participantes expressam sua permissão para que o VivaReal Portal Imobiliário faça uso gratuito de suas ações, nome, fotografia, voz, imagem, preferências e/ou de qualquer declaração acerca do Prêmio cuja autoria lhe seja atribuída, para uso exclusivamente cultural, ou de qualquer outro concurso cultural futuro do VivaReal Portal Imobiliário, em todo e qualquer meio/veículo de comunicação hoje existente ou que venha a ser desenvolvido no futuro (incluindo, sem limitações, impressos, publicações, televisão, rádio e Internet), no Brasil ou no exterior.

10.2. Os termos e condições estabelecidos neste regulamento deverão ser observados e respeitados por todos os participantes.

10.3. Em sua participação no Prêmio, o participante manifesta sua total e incondicional aceitação a todo o disposto neste Regulamento.

10. 4. Em momento algum, poderá o VivaReal Portal Imobiliário ser responsável por participações atrasadas, enviadas erroneamente, incompletas, incorretas, inválidas ou imprecisas. Os organizadores não assumem responsabilidade alguma e não são responsáveis por problemas, falhas ou funcionamento técnico, de qualquer tipo, em telefones, redes de computadores ou de linhas telefônicas, computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento de inscrições, incluindo, mas não se limitando à transmissão imprecisa de inscrições ou falha do VivaReal Portal Imobiliário em receber as mesmas, em razão de problemas técnicos, congestionamento na Internet ou em qualquer web site ligado ao Prêmio ou, ainda, falha na comunicação eletrônica ou outras forças relevantes que estejam fora do controle do VivaReal Portal Imobiliário, incluindo a capacidade de acesso ao seu web site, envio de inscrições ou falha diversa relacionada ao tráfego na Internet, vírus, falha de programação (bugs) ou violação por terceiros (hackers).

10.5. Qualquer tentativa de, deliberadamente, danificar de qualquer modo o website ligado a este Prêmio ou ao VivaReal Portal Imobiliário ou de prejudicar a operação legítima deste Prêmio, transfere ao prejudicado o direito de pleitear judicialmente as sanções cabíveis, cíveis e penais, até o limite máximo previsto em lei. O VivaReal Portal Imobiliário se reserva o direito de desqualificar o participante cuja conduta demonstre estar manipulando dolosamente a operação do prêmio ou violando termos e condições impostos neste Regulamento.

10.6. O presente Regulamento e o Prêmio Conecta VivaReal poderão ser alterados, suspensos ou encerrados a qualquer momento, mediante comunicação prévia pelos mesmos meios de divulgação do presente Prêmio.

10.7. As dúvidas não previstas neste Regulamento serão dirimidas por uma comissão composta por representantes do VivaReal Portal Imobiliário.

10.8. Este regulamento (durante o período do Prêmio e divulgação dos resultados), assim como os nomes das empresas ganhadoras do Prêmio em suas categorias podem ser obtidas no website do concurso, no endereço: http://.premio.vivareal.com.br


Os vencedores serão divulgados no Conecta Imobi,

o maior evento de marketing e tecnologia do mercado imobiliário

REALIZAÇÃO